top of page

Nem todas as mães amam os filhos

 PUBLICADO PELA EDITORA PAULINAS

                        Coleção Superação

Clique aqui

           

                   A partir da própria experiência, a autora aborda temas                              difíceis de forma cuidadosa e delicada. Fala sobre violên-

                   cia doméstica infantil, sobre os limites do amor materno,

                   sobre o papel dos pais diante da violência sofrida pelos

                   filhos e sobre a superação de mágoas.

 

Na infância, como muitas outras crianças, sofreu maus tratos físicos e psicológicos por parte de sua genitora. Ao longo da vida sofreu difamação e foi colocada em situações humilhantes.

Mesmo vivendo num ambiente conturbado e sem perspectivas, conseguiu manter certo equilíbrio, que a conduziu a uma carreira profissional bem-sucedida e a um casamento feliz.

Somente quando, por acaso, leu um livro sobre psicopatia, conseguiu perceber  que sua mãe possuía muitos traços daquele tipo de transtorno. Assim, aos poucos, compreendeu  que não haveria como despertar-lhe o amor que tanto buscava.

Foi preciso aceitar a realidade e passar por longo processo de entendimento e de perdão, como forma de libertar-se das muitas mágoas. "Deus nos deu o livre arbítrio para que possamos escolher os nossos caminhos. Eu escolhi o amor e o perdão."


Mais que uma catarse, este livro é um alerta sobre o nosso papel diante da    violência   doméstica   infantil   e   nos   oferece    pistas 

para o reconhecimento da psicopatia e de como podemos lidar com ela.

 

À venda nas Livrarias Paulinas e parceiros.

Ao clicar na imagem ao lado, você será direcionado para o site da

Livraria Paulinas https://www.paulinas.org.br/

bottom of page